quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Massagem Tântrica, Lingam e Rituais Tântricos: Versatilidade e Delicadeza: Toques Mágicos!

Massagem Tântrica

Massagem Tântrica, é uma prática desenvolvida a partir dos antigos rituais tântricos de Prazer Proporcionar Através do Toque, do Movimento, do Pensamento e da Respiração e atua principalmente no desenvolvimento da sexualidade. Trabalhamos aqui com uma energia sexual e erótica (não erotismo-sacanagem). O objetivo principal é despertar para uma sexualidade harmoni-la e levá-la ao coração para que, com isso, você desperte para novas sensações, Amplie seus limites de prazer, Desenvolva sua sensibilidade, uma intimidade aprofunde, aproveite mais o imenso potencial que temos baseados na energia sexual e perceba melhor como está sua energia vital.
A Massagem Tântrica é uma técnica ao mesmo tempo sensual e muito prazerosa.


De origem indiana, buscamos aqui o despertar para o prazer Através do toque em harmonia com os cinco sentidos (tato, olfato, paladar, audição, visão) e ainda despertar outros sentidos.

O objetivo é Harmonizar a sexualidade Através de toques suaves em todo o corpo, por meio dos Quais uma terapeuta, Através da sua energia sexual, ou seja, em harmonia e conectada com sua própria sexualidade, movimentar consegue fazer uma energia sexual ", massageado" .

Na troca das energias masculina e feminina, encontra-se uma cura para traumas e Bloqueios. Os Toques suaves e profundos da Massagem Tântrica, abrem caminho para uma energia circular, trazendo mais alegria e prazer de viver, despertando uma sensualidade e sensibilidade.
É indicado para todas as pessoas, independente da idade, para Melhorar a Saúde, levantar a auto-estima, tirar uma pessoa da depressão, resolver angústias, traumas, medos, ativar uma circulação da energia sexual pelo corpo todo, como assim Proporcionar prazer e satisfação em todos os sentidos.

É realizada em ambiente calmo, tranquilo, temperatura agradável, suave e luz natural, música calma, com óleos vegetais aquecidos ou não Dependendo (do temperamento do cliente), aromas suaves e Agradáveis.
Dura em média 1h30 e o valor é R $ 250,00

Massagem Lingam (Masculina)


Na dualidade essencial do Sistema Tantrico, temos dois símbolos que compõe a expressão máxima do masculino (Shiva), representado pelo Lingam e do feminino (Shakti) representado pela Yoni.

O Lingam é o símbolo da energia criadora masculina, viril, e sua definição é a de ser "fixo", "imóvel" (Dhruva), "forma fundamental" (Mulavigraha). Este símbolo, na forma de um Falo de Pedra, pode ser encontrado já no período Neolítico da civilização do Indo. Lingam está associado ao Fogo, e sua natureza é a mesma do Axis Mundi, com pode ser assim considerado o Raio (ou Vajra).
A Massagem Lingam não é composta de toques suaves, cadenciados, diferenciados é claro, de acordo com uma pressão que cada corpo exige. Inicia-se com um relaxamento muscular nenhum corpo todo para ir se soltando, relaxando e se entregando ao prazer da massagem que se segue pelas pernas, coxas, lingam, Abdômem e baixo-ventre.

Alguns Benefícios:

- Melhora saúde a do homem.

- Mantem um Capacidade de virilidade.

- Estimula o afeto, a intimidade e aumenta o nível de sensiblidade de uma maneira diferente da tradicional, despertando Através da técnica o amor ea paixão por si.

- Previne Incontinência urinária.

- Manter um Auxilia os mesmos Níveis de sua vida produtiva.

- Prolonga o tempo de ereção usando o método da Respiração consciente.

- Previne ejaculação precoce.

- Fortalece uma eretora musculatura do pênis.

- Restabelecendo Promove o bem estar geral e uma energia melhorando uma circulação ea respiração. Diminue o estresse e possíveis dores.

A média toma sessão em 1h30 eo valor é R $ 250,00.


Massagem no Ponto Sagrado Masculino (Próstata)


A Massagem na Próstata um processo de massagem é voltado exclusivamente para uma região genital do homem. Através de toques sutis e sensuais, são exploradas todas as partes íntimas: púbis, pênis, saco escrotal, virilhas, períneo e ânus. Na massagem prostática, o procedimento é feito com luvas e lubrificantes, para Garantir o Conforto, Segurança e Higiene do cliente. A Massagem pode culminar numa ejaculação ou não. O objetivo dessa massagem é Tensões acumuladas e liberar Oferecer momentos de prazer com o seu próprio corpo eo relaxamento mental. Não é uma sessão de masturbação, mas sim um procedimento Baseado na Reflexologia Sexual Taoísta e no Tantra, e favorece uma descoberta dos limites sexuais do corpo próprio, ajuda um Melhorar a qualidade da ereção, pode provocar um leve Aumento do pénis, ajuda no controle ejaculatório, previne diversas doenças, melhora a disposição ea saúde sexual, promove uma expansão do orgasmo e consciência corporal. Durante a Massagem você será ensinado o movimentar um músculo do períneo (PC) que é O princípio básico do Pompoarismo Masculino com o fim de ajudar em Distúrbios da ejaculação, fortalecer uma ereção ou mesmo para prolongar o prazer e ter orgasmos múltiplos. A sessão dura em torno de 1hora uma 1 hora e meia.

A próstata é um órgão exclusivo do sexo masculino. Está localizada abaixo da bexiga, na frente do reto. No homem adulto, a próstata tem o tamanho aproximado de uma ameixa, pesando cerca de 20 gramas. Ela uretra uma Envolvem, que Conduz para fora a urina que se acumula na bexiga; é uma glândula que faz parte do sistema reprodutor do homem, produzindo (secretando) um líquido que se junta à secreção da vesícula seminal para formar o sêmen (esperma) e auxiliar não transporte dos espermatozóides, Produzidos nos testículos até a sua ejaculação durante o orgasmo. E também dentro dela Ocorre que a transformação do principal hormônio masculino - a testosterona em Diidrotestosterona -, que, por sua vez, é responsável pelo controle do crescimento dessa glândula.
Converse com seu médico sempre. Ele recomendar PODERÁ uma Massagem prostática Acompanhada de Orgasmo ou ordenha que é o processo pelo qual um terapeuta Através de massagem provoca o esvaziamento das vesículas seminais que são duas bolsas membranosas lobuladas, colocadas entre o fundo da bexiga eo reto, próstata da obliquamente, que elaboram um líquido para ser adicionado na secreção dos testículos. Tem cerca de 7,5 cm de comprimento.
Vesículas seminais como secretam um líquido que Contém frutose (açúcar monossacarídeo), prostaglandinas e proteínas de coagulação (vitamina C). A natureza alcalina do líquido ajuda um neutralizar o ambiente ácido da uretra masculina e trato genital feminino, que, de outra maneira, Inativos e Tornaria mataria os espermatozóides. O líquido secretado pelas vesículas seminais normalmente Constitui 60% do volume do sêmen.

A Massagem ajuda da Próstata uma prevenir diversos como sexo: Hipertrofia Benigna da Próstata (HPB) - que representa o crescimento de um adenoma (tumor benigno), em uma das partes da glândula;

Processos inflamatórios e infecciosos - prostatites Chamados OS;

Câncer da Próstata;

Priapismo: ereção persistente e dolorosa do pênis entre outros.

Atendimentos com hora marcada.

Valor: R $ 310,00


Massagem Yoni (Feminina)


Yoni é uma palavra sânscrita para vagina que é traduzida vagamente como "o espaço sagrado" ou "o templo sagrado." Seus significados e uso são uma perspectiva diferente e alternativa da visão dos genitais femininos ocidental. Em Tantra, a Yoni é vista por uma perspectiva de amor e de respeito. Tal visão é de muita ajuda para os homens aprenderem um Tratar com uma yoni O Devido Cuidado: respeito, desejo, carinho, luxúria, amor, tesão. Tudo isso junto, faz com que uma mulher se sinta amada, desejada ao mesmo tempo em que se sente respeitada e relaxe pois uma mulher, só se entrega ao prazer quando consegue relaxar. Para ter sexo, orgasmos, prazer, a mulher precisa estar relaxada ao contrário do homem que precisa fazer sexo para relaxar.
Shakti é a energia feminina, criativa e espiritual da mulher que flui de sua Yoni (vagina) para todos os seus corpos: físico, mental, emocional, espiritual.


No Tantra, a vagina, em sânscrito, é Yoni, que significa "local sagrado", ou "templo sagrado".
Ela é sempre Tratada com respeito, carinho e grande atenção.

A Massagem na Yoni, Cuja Finalidade é curar lembranças do passado que nela se armazenam, é fascinante e DEVE ser praticada por você e sua parceira (homens ou mulheres).

A Massagem na Yoni é um ritual delicado e terno onde um terapeuta com graciosidade e toca de forma sagrada e íntima, Desenvolvendo junto próximos e, a espiritualidade ea emoção acordando despertando o corpo, como prazer e Energias proporcionando assim assim assim assim assim.

Primeiro, ensino como propor uma Shakti-Mulher, um conjunto em relaxamento, como Controlar a respiração para ir se soltando, se Integrando e despertando uma confiança ea entrega, itens indispensáveis para que uma Shakti-Mulher, desperte pois uma confiança, sem estar relaxada e confiante, a mulher não se entrega e se ela não se entrega, não há prazer ou orgasmos.

Passamos à massagem que começa com o relaxamento de todas as partes do corpo da Shakti-Mulher. Primeiro, uma massagem gentil e firme ao mesmo tempo com precisão que não toque, todo o corpo: os pés, as pernas, coxas, glúteos, costas, abdômen, ventre, seios e braços. Há outras variantes de técnicas, pois cada terapeuta tem sua maneira particular de iniciar e finalizar uma sessão porém, os objetivos da Shakti são os que Devem Ser Levados em conta.

A linguagem do contato, e uma pressão como carícias são o caminho para descobrir uma sensibilidade que não conhecemos ou redescobrir sensações perdidas.

Na massagem yoni, as mãos são uma Ferramenta principal para uma Harmonização física, espiritual e emocional de um casal heterossexual ou seja homossexual. É uma ótima experiência para conscientizar-nos de que dar e Receber É um fluxo constante de energia. Além disso, pode ser um delicioso prelúdio com Possibilidades Infinitas para se Alcançar uma excitação incrível Ou até mesmo como preliminar para um ritual sexual pois se percebe não apenas o toque, mas percebe-se, também o carinho, amor, doação, o respeito ea cumplicidade que culmina na entrega total dos sentidos e movimentos.

A Massagem na Yoni, gera grande satisfação e prazer em quem a recebe eo intuito, não é somente Gerar uma sensação de prazer momentâneo que dure somente o tempo da massagem ... muito mais que isso! O intuito é o de Gerar um despertar dos sentidos que permanecem assim despertos muito além do tempo da massagem, trazendo uma maior percepção para o cotidiano, entrando em sintonia com um processo mais amplo de existência, de estar aqui e agora: no presente.


A Massagem no Ponto Sagrado Feminino (ou Ponto G)

O Ponto G adequadamente estimulado por pressão intensa, aumenta de tamanho e pode provocar vários orgasmos consecutivos, com ou sem ejaculação. O resultado é um orgasmo vaginal bem diferente do orgasmo alcançado pela excitação do clitóris.

Nem todas as mulheres ejaculam mas o anatomista holandês Regnier de Graaf descreveu o Ponto G como sendo uma mucosa membranosa da uretra, podemos considerá-lo como um homólogo à próstata masculina e entender que o líquido que algumas mulheres expelem no momento do orgasmo é similar, quimicamente falando, ao sêmen masculino porém, espermatozóides com e sem odor e sabor ADOCICADOS.

Essa expulsão conhecida por ejaculação feminina ou Amrita é comprovada pois sabe-se que tem uma uretra um Capacidade de expelir vários centímetros cúbicos de um líquido leitoso. Relatos colhidos de mulheres que praticam pompoarismo e massagem yoni Recebem na, que demonstram uma ejaculação feminina é perfeitamente Possível bastando para tanto, hiperexcitadas estarem. A distância ou força com que se ejacula, também varia de mulher para mulher. Assim como alguns homens, quando tem não ejaculam aquele jato forte mas somente um derramamento do sêmen, A maioria das mulheres ejaculam também da mesma forma: com um simples derramamento de líquido.

Depois de ter iniciado as técnicas preliminares, ou seja, uma massagem corporal com creme ou óleo vegetal que pode ser perfumado com essência de Sândalo e morno que é particularmente o mais indicado à práticas tântricas ... Um verdadeiro deleite para os sentidos ... Aplico um lubrificante à base de água como KY ou similar em toda uma vulva e sua extensão, grandes e pequenos lábios, e de acordo com cada Shakti-Mulher. Lembrando: "Este ritual pode variar de acordo com o aprofundamento, e preparo Receptora da entrega".

A massagem na Yoni DEVE Criar um espaço para a mulher (a receptora relaxar), incorporar um estado de excitação e experimentar todo o prazer que sua Yoni proporciona. O parceiro ou uma parceira que aqui chamaremos de doador (a) experimenta a alegria de estar à serviço do prazer e de testemunhar um momento especial. A massagem na Yoni ... É uma excelente atividade para construir uma confiança ea intimidade. Como terapia, uma massagem que auxilia um Bloqueios romper, traumas sexuais ou lembranças de exepriências negativas que ficam armazenadas nenhum corpo.


A massagem na Yoni, Cuja Finalidade é curar e libertar o corpo para sentir prazer e Produzir orgasmos, é uma terapia e DEVE ser praticada com certa freqüência.

Duração: 1 hora e meia em média; Valor: R $ 250,00.


Ritual Tantrico


O Ritual Tantrico é uma Combinação de várias técnicas e tântricas orientais com o intuito de Proporcionar melhor compreensão e aproveitamento da energia vital.

Normalmente quando se experimenta uma técnica de massagem, é comum termos uma preferência por Determinada técnica. O Ritual Tantrico É uma forma que encontramos de lhe mesclar dois tipos de massagem em um atendimento.

Você pode optar pelo mix da Massagem Lingam com Tântrica / Massagem Yoni ou uma com uma Massagem Tântrica no Ponto Sagrado ou Lingam / com Yoni Ponto Sagrado, etc .. Fique a vontade para optar ou pedir meu auxílio em caso de dúvidas.

Duração: 1h30/1h40

Valor: R $ 310,00


Atendimentos com hora marcada na Rua Coronel Lisboa, Vila Mariana (quase esquina com a Sena Madureira)
Telefones: (11) 5083-1486 / 2609-9883
Namastê!

Um comentário:

  1. a massagem tantrica é vida é energia é a purificaçao de todo o nosso ser... é ser livre é poder se conhecer, e aproveitar o que há de bom na vida,e dentro de vc.
    Namasté

    ResponderExcluir

 

About Me

Minha foto
Uma pessoa de boa vontade, energia e disposição